Parlamentar afirmou que não apoiaria uma chapa com o ex-ministro à Presidência
Por DA REDAÇÃO
09/11/20 - 11h42
https://www.otempo.com.br/
![](https://www.otempo.com.br/image/contentid/policy:1.2410093:1604932115/antcrz_abr_04021911386df.jpg?f=3x2&w=930&$p$f$w=483dac0)
Rodrigo Maia e Sergio Moro têm uma relação cordial
Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, seria um candidato de extrema-direita, e não de centro, como ele havia se auto intitulado. Além disso, o parlamentar afirmou que não apoiaria uma chapa com Moro à Presidência em 2022.
"Não posso apoiar uma chapa integrada por alguém de extrema-direita", afirmou Maia se referindo a Moro.
O apresentador da TV Globo Luciano Huck se reuniu com o ex-ministro de Bolsonaro nos últimos dias para iniciar conversas sobre uma possível aliança. "Foi só uma conversa. Eu já conhecia o Luciano faz um tempo. Nós nos encontramos e conversamos apenas sobre o Brasil, o cenário, mas não existe nada pré-determinado", disse Moro ao jornal O Globo.
Também na entrevista, o jurista disse que nomes como João Doria (PSDB), governador de São Paulo, Luiz Henrique Mandetta (DEM), ex-ministro da Saúde, João Amoêdo (Novo), e Hamilton Mourão (PRTB), vice-presidente da República, também podem ser, em sua opinião, "bons candidatos de centro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário