Na manhã deste sábado (07), o candidato do Cidadania esteve no bairro Cabana do Pai Tomás, onde conversou com moradores e comerciantes da região
![](https://www.otempo.com.br/image/contentid/policy:1.2409507:1604763119/Jo%C3%A3o%20V%C3%ADtor%20Xavier%20no%20Cabana.jpeg?f=3x2&q=0.6&w=300&$p$f$q$w=3ed4c4a)
João Vitor Xavier conversou com moradores e comerciantes do bairro Cabana |
Foto: Divulgação / João Vitor Xavier
Por ELISÂNGELA ORLANDO
07/11/20 - 12h24
https://www.otempo.com.br/
Faltando uma semana para o primeiro turno das eleições, que acontece no próximo dia 15, João Vítor Xavier, que disputa a Prefeitura de Belo Horizonte pelo Cidadania, afirmou neste sábado (07) que seu foco na reta final é “pedir votos as pessoas e uma oportunidade de levar as eleições para o segundo turno”. Para isso, o candidato disse que vai intensificar a campanha nas ruas e percorrer todas as regiões da capital.
Pela manhã, Xavier esteve no bairro Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de BH, onde falou com moradores e comerciantes locais. “Andei muito na comunidade, conversei com as pessoas e percebi que há uma vontade muito grande de mudança por parte da população e um sentimento da necessidade de levar (as eleições) para o segundo turno”, disse.
O postulante afirmou que não pretende concentrar as agendas da última semana antes do pleito em uma região em específica de BH. “Vamos visitar a cidade toda. Hoje, por exemplo, fui ao Cabana, vou ao Barreiro, depois na (região) Centro-Sul e, mais tarde, na (região) Nordeste. O voto é importante em todo canto”, ressaltou Xavier.
Apesar de todas as pesquisas de intenções de votos apontarem o favoritismo do atual prefeito e candidato à reeleição, Alexandre Kalil (PSD), João Vítor Xavier garantiu que está confiante em sua ida para o segundo turno. “O sentimento nas ruas é muito diferente das pesquisas”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário